CNA Jovem oferece qualificação gratuita e busca formar lideranças empreendedoras no segmento do agro

A Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), prorrogou as inscrições para o CNA Jovem, iniciativa que busca desenvolver jovens e difundir a cultura de liderança no setor agropecuário. Voltado para pessoas com idade entre 22 e 30 anos, o programa agora receberá inscrições até o próximo dia 06 de novembro e é aberto à participação de jovens de todo o Brasil.

As inscrições podem ser feitas no site www.cnajovem.org.br, espaço que também inclui outras informações sobre o programa. Desde que foi lançado, o CNA Jovem já qualificou 5 mil lideranças em todos os estados brasileiros, inclusive no Pará, onde a iniciativa é conduzida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PA), em parceria com a Federação de Agricultura e os Sindicatos Rurais.

A qualificação de lideranças no programa CNA Jovem é feita em três etapas distintas e a primeira delas ocorre no formato on-line. Por meio de mentorias e capacitações em técnicas de inovação e desenvolvimento de lideranças, são identificados desafios e os participantes propõem soluções para problemas apresentados.  O programa desenvolve conhecimentos e oferece diversas capacitações em: Liderança Empreendedora; Inovação baseada em desafios; Proposição de iniciativa de liderança; Preparação para sucessão; Técnicas de liderança; Autoconhecimento; e Experiências vivenciais.

Serviço

CNA Jovem 2022

Público: jovens de 22 a 30 anos.

Inscrições gratuitas: até 06 de novembro de 2022.

Sitewww.cnajovem.org.br