O Sistema CNA/Senar divulgou, na sexta (29), a lista dos 80 aprovados para a segunda fase da quarta edição nacional do CNA Jovem, programa de desenvolvimento de novas lideranças.

O CNA Jovem está focado na liderança empreendedora e desafia os participantes a buscar soluções e propostas inovadoras para alcançar maior protagonismo no setor agropecuário.

Os 80 finalistas são representantes de todas as regiões brasileiras e desde agosto de 2020 participam de atividades online introdutórias, classificatórias e eliminatórias. Essa edição do programa CNA Jovem registrou recorde de inscrições com um total de 3.742 jovens.

Três jovens do Pará estão entre os finalistas, são eles: Antônia Vanderlane Albuquerque da Costa, Breno Monteiro dos Santos e Quésia Sá Pavão.

A partir de agora, os jovens finalistas serão divididos em grupos e terão a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para os desafios propostos nas fases anteriores com foco nas áreas empresarial, institucional, sindical, política e educacional.

Ao final da jornada, as iniciativas vencedoras serão reconhecidas pelo Sistema CNA/Senar.

Para conhecer a lista dos finalistas e obter mais informações sobre o programa, acesse:

cnajovem.org.br