Escolha uma Página

O estande integrado das federações do Pará — Faepa, Fiepa e Fecomércio — participou do Pavilhão dos Municípios mostrando a força e a integração do sistema produtivo paraense. O Fórum das Entidades Empresariais do Pará recepcionou, no dia 11 de junho, a governadora do Estado, Hana Ghassan, no estande integrado da Faepa, Fecomércio e Fiepa, durante a abertura do Pavilhão dos Municípios, evento promovido pela Secretaria de Turismo do Pará em parceria com o Governo do Estado.
O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária, Carlos Xavier, descerrou a fita de abertura do evento junto ao presidente da Fiepa, Alex Carvalho; o presidente da Fecomércio Sebastião Campos, o secretário de Turismo do Pará Lucas Torres e a Governadora do Pará, Hana Ghassan.

O Sistema FAEPA/SENAR apresentou na exposição as novidades do Observatório do Agro do Pará – coordenado pela assessora técnica Cilene Dórea; Imersão em operações do agro por meio de óculos de realidade virtual do Senar – apresentado pela presidente da Comissão Jovem do Agro do Pará, Quésia Pavão; também contou com entrevistas com produtores rurais pelo podcast Pará Mais Agro apresentado pela jornalista Paula Costa.
A participação do setor produtivo paraense reforça a agenda institucional de cada segmento da economia representado — agro, indústria e comércio — e o compromisso das entidades com o desenvolvimento dos municípios, evidenciando as potencialidades econômicas do Pará e sua capacidade de atrair investimentos, gerar oportunidades e impulsionar o progresso em todas as regiões.